Devolução e Reembolso

Direito de devolução
Os clientes que sejam consumidores finais têm o direito de rescisão no prazo estabelecido de 14 dias. Entende-se por consumidor qualquer pessoa que entre na transacção legal com objectivo não relacionado com a sua actividade profissional comercial ou trabalhador por conta própria.Se os clientes necessitarem de mais esclarecimentos sobre cancelamento, podem contactar o serviço de apoio ao cliente Leamaro e Costa .

Instruções para devoluções

Direito de devolução

O cliente tem o direito de devolver os produtos no prazo de 14 dias sem declarar quaisquer razões. O prazo de devolução é de 14 dias a partir da data em que o cliente ou um terceiro nomeado por ele, que não a transportadora, tome posse física da última encomenda.

Para exercer o direito de devolução, deverá contactar o serviço de apoio a clientes da sua decisão de devolução através de uma carta enviada por correio postal ou correio electrónico. Deverá indicar o seu nome, e contribuinte, o nº da encomenda a que se refere e qual o produto que pretende devolver.

A fim de observar o prazo estabelecido, basta que nos envie a sua comunicação de antes de expirar o referido prazo.

Efeitos da devolução

Ao efectuar a devolução será reembolsado de todos os valores que recebemos da sua parte (excepto custos de portes de envio resultantes da sua escolha de uma forma de envio, que não se enquadre dentro da forma mais económica e standard que nós oferecemos) no prazo máximo de 72 horas após recebermos a devolução e se aplicar à mesma os critérios de reembolso, a seguir descritos

O reembolso é efectuado pela mesma via pela qual efectuou o pagamento inicial, recebendo valor na totalidade, não sendo imputadas quaisquer taxas pelo reembolso, salvo eventuais taxas que sejam possam ser cobradas pela identidade usada pelo cliente na sua transacção inicial, às quais a Leamaro e Costa é totalmente alheia e nem poderá ser responsabilizada por elas.

A Leamaro e Costa reserva-se o direito de manter o reembolso pendente até que todos os produtos tenham sido devolvidos.

Com a finalidade de gerir a devolução gratuita, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de:

Número de telefone: +351 913 884 316 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Não realize envios com custos extra. Não reembolsamos os custos de envios urgentes ou no caso da encomenda ser de grandes dimensões. A gestão da recolha da devolução é feita pela Leamaro e Costa.

Exclusão do direito de devolução

O direito de devolução não se aplica no caso de:

a) se verificar a entrega dos produtos cuja produção se efetuou de acordo com as especificações do cliente ou bens que são claramente voltados para as necessidades particulares do cliente;
b) bens perecíveis e bens com uma esperança de vida muito reduzida, que não sejam suscetíveis de ser devolvidos por razões de proteção de saúde ou higiene.
c) Se o selo ou a embalagem foram quebrados após a entrega
d) tenham sido inseparavelmente misturados com outros bens.

Para mais esclarecimentos contactar o suporte de apoio a clientes, através de +351 913884316 ou pelo chat ou pelo email: store@olivianaturalpet.pt,